Porto Velho vence Barcelona no Aluízio Ferreira e assume liderança do Campeonato Rondoniense 2025

Com a liderança do Campeonato Rondoniense garantida na primeira rodada, o Porto Velho volta a campo no domingo (9), fora de casa, contra o Vilhena, no Estádio Portal da Amazônia.

03 de fevereiro de 2025 às 12:48
Esporte
Por: Redação

Compartilhe esta notícia:

O Porto Velho estreou com o pé direito no Campeonato Rondoniense 2025 ao vencer o Barcelona por 3 a 1, na tarde de sábado (01), no Estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, a Locomotiva assumiu a liderança da competição com três pontos e saldo positivo de dois gols.

Início Avassalador

Logo aos 2 minutos e meio de partida, o Porto Velho abriu o placar. Após uma cobrança de falta, a defesa do Barcelona afastou a bola, mas ela sobrou na entrada da área para Erick, que acertou um belo chute e colocou a equipe em vantagem.

Com o gol relâmpago, o Porto Velho ganhou confiança e seguiu dominando as principais ações ofensivas da primeira etapa. No entanto, as redes não voltaram a balançar nos primeiros 45 minutos.

Pressão e Ampliação no Segundo Tempo

No retorno para a segunda etapa, a Locomotiva manteve o ritmo intenso e ampliou o placar aos 16 minutos. Em jogada pela direita, a bola foi cruzada na área e encontrou Edrian, que acertou um belo voleio rasteiro, sem chances para o goleiro adversário.

O Barcelona conseguiu reagir aos 41 minutos. Tevez recebeu a bola dentro da área e finalizou com precisão, vencendo o goleiro Digão e diminuindo a diferença.

Porém, a esperança do time visitante durou pouco. Apenas três minutos depois, Gabriel puxou um contra-ataque veloz pela esquerda, driblou dois defensores, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, garantindo a vitória por 3 a 1.

Próximos Confrontos

Com a liderança do Campeonato Rondoniense garantida na primeira rodada, o Porto Velho volta a campo no domingo (9), fora de casa, contra o Vilhena, no Estádio Portal da Amazônia.

O Barcelona, por sua vez, tenta se recuperar jogando em seus domínios, também no dia 9, contra o Ji-Paraná, no Aluízio Ferreira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar!




Deixe um Comentário

+