Pecuarista morre após ser atacado por boi durante trabalho em curral, em RO

Colegas que estavam com ele no momento do acidente tentaram socorrê-lo imediatamente, conduzindo-o ao hospital da região

07 de abril de 2025 às 18:30
Polícia
Por: Redação

Compartilhe esta notícia:

A manhã deste sábado (5) foi marcada por comoção no distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques, Rondônia, após a morte trágica do pecuarista Valdeci, proprietário da Fazenda Pai Herói, localizada às margens da BR-429.

De acordo com informações preliminares, Valdeci realizava o trabalho de marcação de garrotes no curral da propriedade. Durante o processo, um dos animais — conhecido por seu comportamento agressivo — o imprensou violentamente contra a cerca de cordoalha. O impacto foi tão forte que não houve tempo para reação.

Colegas que estavam com ele no momento do acidente tentaram socorrê-lo imediatamente, conduzindo-o ao hospital da região. No entanto, Valdeci já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

Muito conhecido na região, Valdeci era respeitado por sua conduta e dedicação à vida no campo. Membro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, ele era casado e pai de três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram profundo pesar pela perda repentina.

A tragédia gerou grande comoção na comunidade local, onde o pecuarista era visto como exemplo de fé, trabalho e simplicidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar!




Deixe um Comentário

+