O Palmeiras voltou à tona pela contratação de Gabigol após o término da temporada. Segundo o jornalista Robson Morelli, a ideia da diretoria paulista é dar o atual camisa 99 do Flamengo como presente a Abel Ferreira.
— A história do Gabigol com o Palmeiras não está encerrada. Não tem um ponto final. Ele negou o acerto com o Cruzeiro. O Palmeiras ainda pode tentar ma última cartada. Onde o Gabigol faria mais barulho? O Cruzeiro tem 7 atacantes, ele seria o oitavo. Faria barulho no Santos? No Palmeiras faria barulho? Com mundial de clubes, e o Palmeiras olhando para a chave, dá para pensar em ir longe -, disse, no programa
Na janela de transferências do meio do ano, o Palmeiras iniciou negociações com Gabigol para assinar um pré-contrato. No entanto, o atleta não respondeu a oferta do Alviverde e a presidente Leila Pereira recuou nas conversas.
O Palmeiras até tentou fazer uma troca com Flamengo para ter Gabigol no meio do ano. A ideia do Alviverde era envolver Dudu na negociação com o Rubro-Negro. O Mais Querido, contudo, não gostou da oferta e manteve o camisa 99 no elenco.
Atualmente, o atacante não assinou contrato com nenhum clube. A tendência é que o atacante seja anunciado pelo Cruzeiro no início da próxima temporada, visto que, de acordo com o GE, o atleta fez um acordo verbal com os dirigentes da equipe mineira.
Seja o primeiro a comentar!